segunda-feira, 9 de julho de 2012

Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde

O Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde ofertado na Universidade Federal do Paraná desde 2011 e é um dos pioneiros no Brasil.
O Curso é ofertado no Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Tem por objetivo formar profissionais para o Sistema Único de Saúde para o trabalho interdisciplinar, intersetorial e humanizado com atuação na promoção da saúde, prevenção de doenças e agravos, e práticas 
educativas na atenção primária.
Os agentes comunitários de saúde fazem parte da linha de frente na assistência a saúde da sociedade, justamente por realizar oelo entre a Unidade Básica de Saúde e a comunidade.
Para obter mais informações acesse www.tacs.ufpr.br ou ligue 33614911.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Feira de Cursos e Profissições UFPR

FEIRA DE CURSOS E PROFISSÕES UFPR 2012

Sucesso todos os anos, a Feira de Cursos e Profissões da Universidade Federal do Paraná terá novidade na sua 10ª edição que será sediada no Setor de Educação Profissional e Tecnológica, localizada no Jardim das Américas. A feira acontece entre os dias 17 e 19 de agosto. No espaço serão realizadas palestras de orientação profissional.
A UFPR oferta no Campus Litoral são 17 graduações e no Campus Palotina 06 graduações, nos Campi em Curitiba são 2 cursos técnicos e 57 graduações, além de Especializações, Mestrados e Doutorados.

Confira mais informações nos sites:
www.feiradecursos.ufpr.br/
www.ufpr.br





 Venha fazer parte dessa história
UFPR 100 Anos